quarta-feira, março 02, 2011

LUÍS FABIANO DEMONSTRA INTERESSE EM VOLTA PARA O SÃO PAULO

No entanto, o atacante também não descartou defender outros clubes brasileiros
Luís Fabiano
São Paulo, SP, 02 (AFI) - O São Paulo só não contrata Luís Fabiano (foto) se não quiser para a sequência da temporada. O atacante do Sevilla-ESP demonstrou vontade de voltar a atuar no futebol brasileiro e garantiu que sua prioridade seria o São Paulo, mas não descartou atuar em outros clubes.
Desde o início do ano, Fabuloso, como passou a ser chamado pelos torcedores tricolores, vem demonstrando desejo de deixar o Sevilla. Nesta quarta-feira, em entrevista ao Globo Esporte, o atacante se mostrou animado com o retorno de tantos craques para o Brasil e também destacou que seria importante atuar no país onde será realizada a Copa do Mundo de 2014.
"O futebol brasileiro está vivendo um momento legal, muitos jogadores voltando, temos Copa do Mundo em três anos. Será fantástico. É o momento ideal para voltar. Gostaria de continuar a minha historia no São Paulo, fui artilheiro lá, seria legal continuar isso. Mas o Brasil tem outros clubes também. Flamengo, Fluminense, Inter", afirmou o artilheiro.
Luís Fabiano recentemente esteve na mirada do Corinthians, mas sua contratação dificilmente vai acontecer, principalmente pela forte ligação que ele tem com o São Paulo. Seu contrato com o Sevilla vai até junho de 2013, mas o seu empresário viaja para a Espanha na próxima semana, onde vai decidir o futuro de Fabuloso.
Com 30 anos, Luís Fabiano foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta, onde se destacou e acabou sendo negociando com o Rennes-FRA. Depois, foi emprestado para o São Paulo e não demorou muito para cair nas graças dos torcedores. Chamado de Fabuloso, o atacante deixou o Morumbi para defender o Porto em 2004, onde ficou até chegar ao Sevilla.
Um dos artilheiros do Campeonato Espanhol do ano passado, Luís Fabiano acabou sendo convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, onde foi titular e acabou sendo um dos artilheiros vestindo a amarelinha, com três gols.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: