quarta-feira, março 02, 2011

CBFS DIVULGA TABELA DA 1ª DIVISÃO DA TAÇA BRASIL CORREIOS SUB-15 MASCULINA

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão – Futsal divulgou na tarde desta quarta-feira (2/3) a tabela de disputas da primeira divisão da Taça Brasil Correios Masculina de Futsal, categoria sub-15. O torneio será disputado na cidade de Anápolis, no interior de Goiás, entre os dias 11/4 a 17/4.
O torneio, que será jogado no ginásio Newton de Faria, conta com a participação de dez equipes das mais variadas partes do país. Eles estarão divididos em dois grupos, com cinco clubes em cada um deles. Os times lutarão pelo acesso à Divisão Especial do torneio, já que o campeão e o vice conseguem a ascensão.
No grupo A estarão presentes as equipes do Campestre Rio Verde (GO), a Desportiva Buriti (RR), o CSA (AL), o Sol Nascente (SE) e o Internacional (RO). No grupo B, além dos anfitriões da Desportiva Arena, de Anápolis (GO), também estão presentes os times do Esportval (DF), do Colégio Posialfa (PR), do Sesi de Uberaba (MG) e do América de Natal (RN).
As equipes jogam entre si dentro dos grupos na primeira fase do torneio, classificando-se às semifinais os dois mais bem colocados de cada chave. O cruzamento é olímpico, ou seja, o melhor de uma chave enfrenta o segundo da outra. Os dois vencedores das semifinais alcançam o acesso para seus Estados e se encaram na decisão.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: