quarta-feira, março 02, 2011

SANTOS DERROTA INTELLI NO CONFRONTO PAULISTA

A rodada desta terça-feira (1/3) da Copa Cidade de Gramado teve um duelo paulista. Melhor para o Santos/Cortiana/Unilus (SP), que derrotou a Intelli/Orlândia (SP) por 5 a 1 no ginásio Perinão, em Gramado (RS), e assumiu a liderança da competição faltando apenas uma partida para o encerramento da primeira fase.
O alvinegro santista tem quatro pontos e, por causa do maior saldo de gols, está na frente da Krona/Joinville/Dalponte (SC), que tem a mesma pontuação. Em terceiro, está a Intelli, que tem três pontos, e, em quarto, o Atlântico Apti Uri Erechim (RS), ainda sem pontuar. As duas equipes com mais pontos garantem vaga na final da competição.
Nesta quarta-feira (2/3), os santistas irão enfrentar o time gaúcho, às 16h46, precisando de um empate para avançar à final da competição. Às 19 horas, a Intelli duelará contra a Krona precisando da vitória para se classificar para a decisão do campeonato.
O Jogo
O primeiro tempo foi de muito equilíbrio. Cada time acertou a trave uma vez, mas, apesar das boas chances criadas, o gol só foi sair já no fim do período, quando o pivô Deives cobrou tiro livre direto com perfeição e abriu o placar para o Santos. Logo em seguida, o ala Jackson aproveitou a saída de bola errada da Intelli e aumentou a vantagem do time alvinegro.
A Intelli voltou para a segunda etapa disposta a mudar o rumo do jogo, mas o ala Pixote atrapalhou os planos do time orlandino. Depois de jogada individual, ele tocou para Valdin, que só empurrou para as redes e anotou o terceito gol santista.
A Intelli só conseguiu diminuir o placar quando colocou Leandro Aires como goleiro-linha. Aumentando a pressão, o time orlandino marcou com o ala Caio, que chutou com força para anotar o tento. Só que pouco depois, em um contra-ataque, Falcão finalizou de letra para frear a reação intelliana. No fim, o pivô Jé aproveitou vacilo da defesa e marcou o quinto do Santos, fechando o placar em 5 a 1.
Após o jogo, Falcão elogiou a atuação da equipe. “Nosso time tem uma técnica muito apurada e o entrosamento está melhorando. Com isso, estamos ficando muito fortes. Foi uma grande apresentação e agora estamos em boa situação na competição”, declarou em entrevista ao site oficial do Santos.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: