quarta-feira, março 02, 2011

DIRETORIA CORINTIANA CONFIRMA PRIMEIROS AMISTOSOS DE 2011

Depois de quase dois meses de preparação intensa, a equipe principal do São Caetano/Corinthians/Unip (SP), atual campeã da Taça Brasil de Clubes, disputará seus primeiros amistosos desta temporada durante essa semana.
O primeiro desafio será nesta quarta-feira (2/3), contra a equipe da AABB, às 15 horas. Já o segundo o duelo amistoso será na quinta-feira (3), às 16 horas, contra o São Bernardo. Ambos os confrontos serão realizados no ginásio do Corinthians.
Para o teste de logo mais, o competente técnico PC Oliveira não poderá contar com peças importantes, como: o fixo Arthur Oliveira, mais os alas Danilo Baron, Deivão e Fio. Apesar dos desfalques, o elenco corintiano confia na vitória.
"É importante jogarmos amistosos para podermos analisar o nível que se encontra a equipe. O treinamento nos da uma boa condição física e uma boa base tática, mas nos jogos encontramos adversidades e temos que melhorar em cima desses fatores. Esperamos fazer bons jogos e procurar colocar em prática o que temos treinado diariamente", comentou o jovem ala Arthur Fon, uma das promessas do Timão para este ano.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: