terça-feira, fevereiro 01, 2011

GRÊMIO TENTA TIRAR LUCAS DO LIVERPOOL

O volante também foi procurado pelo Villareal, mas o time inglês recusou as propostas
Lucas
Porto Alegre, RS, 01 (AFI) – O Grêmio bem que tentou, mas não conseguiu repatriar o volante Lucas (foto) para a sequência da temporada. Nesta segunda-feira, último dia da janela de transferências no futebol europeu, a diretoria do Tricolor chegou a enviar uma proposta para o Liverpool-ING para contar com o jogador, mas a negociação acabou não indo para frente.
Revelado nas categorias de base do Grêmio, Lucas acabou se transferindo para o Liverpool em 2007. Com 24 anos, o volante tem contrato até junho de 2012 e vem negociando uma renovação. O Villareal-ESP também tentou sua contratação, mas a diretoria inglesa descartou a possibilidade.
O volante vem atuando como titular e foi convocado por Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira no amistoso contra a França na semana que vem. Na temporada passada, Lucas chegou a ser sondado por Inter de Milão-ITA e Santos, mas o negócio não foi para frente.
O Grêmio luta por uma vaga na fase de Grupo da Libertadores e nesta quarta-feira enfrenta o Liverpool-URU, na partida de volta da fase preliminar. O primeiro confronto aconteceu no Uruguai e o Imortal arrancou um empate por 2 a 2.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: