terça-feira, fevereiro 01, 2011

GAROTOS E GAROTAS COLOQUEM SEUS VÍDEOSNO GA E SEJAM VISTOS POR DIRIGENTES E EMPRESÁRIOS

O site Grande Área tem a assinatura do Portal Futebol Interior, dono de mais de 35 milhões de acessos por mês
Campinas, SP, 01 (AFI) – O site Grande Área (www.grandearea.com.br) é muito democrático. A maior vitrine do futebol brasileiro tem espaço para todos os profissionais da bola, assim como atletas experientes, novatos e jogadoras.
Neste início do ano, você garoto ou garota que sonha em jogar futebol profissionalmente, precisa se cadastrar no GA, a maior vitrine do futebol brasileiro. Só no GA você conseguirá divulgar seus vídeos e ainda ser visto por milhões de pessoas.
O site Grande Área tem a assinatura do Portal Futebol Interior, dono de mais de 35 milhões de acessos por mês. Não perca tempo e se cadastre agora mesmo no GA. Escolha os planos 2Max, 3Top ou 4Supreme e divulgue seus vídeos.
Grave seus melhores momentos, seus gols e suas habilidades e coloque no site Grande Área. Seja visto por dirigentes e empresários. Dê uma oportunidade para seu sonho. Neste primeiro semestre muitos clubes buscam jovens jogadores e jogadoras.
Esta é a sua hora de se dar bem. Comece a profissão com o pé direito. Além de vídeos, você ainda pode cadastrar seu currículo com fotos. Os planos 3Top e 4Supreme ainda vão dar direito a matérias semanais e amplo destaque na capa do site, além de fotos rotativas.
Pense nisso e não perca mais tempo. Em caso de dúvidas, você ainda pode entrar em contato com a Equipe GA pelo telefone (19) 3253-0595 ou através do e-mail grandearea@grandearea.com.br.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: