terça-feira, fevereiro 01, 2011

TITE CONFIRMA VETO A ROBERTO CARLOS E ESCALA FÁBIO SANTOS NA LATERAL

O Corinthians terá um desfalque de peso para o duelo decisivo com o Deportes Tolima, nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa Libertadores. Com dores musculares na coxa direita, Roberto Carlos foi vetado pelo departamento médico.
O técnico Tite confirmou a ausência na tarde desta terça, antes do último treinamento na cidade de Ibagué, Colômbia. Fábio Santos, contratado no início de janeiro para ser o reserva do camisa 6, é o escolhido para atuar na lateral esquerda.
No jogo de ida, que terminou 0 a 0 no Pacaembu, na última quarta, Roberto Carlos foi substituído durante o segundo tempo justamente por causa de dores na coxa. O veterano de 37 anos realizou tratamento durante os últimos dias, inclusive treinou normalmente na última segunda, na cidade de Ibagué, e concedeu entrevista coletiva.
“O Roberto fez um trabalho ontem [segunda], mas não estava na sua intensidade normal. Na conversa que teve comigo, disse que faltava confiança em alguns momentos, na hora de bater na bola, de fazer movimentos mais fortes. Ele não está na plenitude de sua forma”, justificou Tite, em entrevista à Rádio Globo.
O time de Parque São Jorge precisa de um empate com gols para garantir vaga no Grupo 7 do torneio continental e entrará em campo com: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Jucilei, Paulinho e Jorge Henrique; Dentinho e Ronaldo.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: