terça-feira, fevereiro 01, 2011

DISTRITO FEDERAL COMEMORA RETORNO À ELITE DO FUTSAL NACIONAL

Depois de onze longos anos longe da Liga Futsal foi oficializado que o Distrito Federal voltará a ter um representante no certame nacional. A equipe do Peixe/Mazza foi confirmada como uma das participantes da edição 2011, a décima sexta da competição, que este ano contará com 24 clubes.
Mesmo com uma curta trajetória, a diretoria do Peixe/Mazza não perdeu tempo e trabalhou forte para ingressar a agremiação candanga na elite do futsal nacional. Importante frisar que o Peixe é o atual bicampeão brasiliense de futsal.
Fernando Mello, presidente da equipe, acredita que a união de forças foi determinante para que o Peixe garantisse presença na Liga Futsal deste ano, que promete ser a mais equilibrada e democrática de todos os tempos.
“Brasília já merecia retornar a Liga e graças ao empenho do Weber Magalhães (presidente da Febrasa), dos dirigentes do nosso time e a Liga, o DF está de volta ao cenário nacional do futsal. Nosso estado sempre teve grandes nomes no salonismo e merecíamos esse retorno”, declarou Mello, que representou o time candango na reunião da Liga.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: