terça-feira, fevereiro 01, 2011

EM MEIO AOS PEDIDOS POR INGRESSOS, PATRÍCIA AMORIM COMPARA ESTREIA DE RG10 A "FINAL"

Atendendo a uma média de 30 ligações por hora. Assim que a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, vem passando os momentos que antecedem a estreia de Ronaldinho com a camisa rubro-negra, nesta quarta-feira, diante do Nova Iguaçu, às 22h (horário de Brasília), no Engenhão, pela quinta rodada do grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.
Nos telefonemas, inúmeros pedidos por ingressos e cartões de estacionamento para a estreia do camisa 10. Sem poder atender a todos, o curioso é que os pedidos partem de diversas classes e poderes, como autoridades, jogadores, amigos dos filhos, artistas, entre outros. Todos querem ver Ronaldinho, que trouxe para o Rio de Janeiro amigos de Barcelona e Porto Alegre, além dos familiares.
“Vivi momentos emocionantes no esporte, mas como presidente a estreia do Ronaldinho é o mais feliz, a grande realização até o momento. É como uma decisão. Os ingressos acabaram logo, as pessoas só falam sobre isso nas ruas, uma mobilização impressionante. Os meus dois telefones não param de tocar”, afirmou Patricia Amorim, ao UOL Esporte.
Uma das principais características da mandatária rubro-negra é a paciência. Patricia espera que a torcida possa curtir a estreia de Ronaldinho, mas não cobra do astro nada diferente de sua alegria marcante em campo.
“Essa é a cara do Ronaldinho. Ele se diverte jogando bola e a torcida vai junto. Pedir um gol seria demais. Só espero que se sinta à vontade e faça o que todos se acostumaram a ver”, salientou.
Com o técnico Vanderlei Luxemburgo podendo em breve escalar todos os “medalhões” contratados, a expectativa da torcida em relação ao título cresce a cada jogo. No entanto, Patricia Amorim opta pela sobriedade para tratar o assunto.
“Não dá para falar nada ainda pelo simples fato de o futebol não ter uma lógica. O time do Fluminense é muito forte, o Botafogo vem entrosado com o trabalho do Joel. É lógico que a expectativa é muito boa porque trabalhamos para montar um time bom. O astral também mudou com a chegada do Ronaldinho, são pontos favoráveis”, encerrou a dirigente, que irá até a concentração do Flamengo lanchar com os jogadores horas antes da esperada estreia de Ronaldinho.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: