terça-feira, janeiro 18, 2011

ZEBRA EM TACNA! FAVORITA COLÔMBIA TROPEÇA DIANTE DO EQUADOR NO SUB-20

Considerada uma das melhores equipes do Sul-Americano por Ney Franco, equipe só empata e dá oportunidade para o Brasil liderar o Grupo B

Considerada pelo técnico Ney Franco uma das favoritas ao título da competição, a Colômbia começou mal o Sul-Americano sub-20. Nesta segunda-feira, na abertura do Grupo B da competição, a equipe empatou com o Equador por 1 a 1, no Estádio Jorge Basadre, em Tacna. Os gols da partida foram marcados por Cazares para os equatorianos, e Carmona para os colombianos.A Colômbia até começou melhor a partida e quase abriu o marcador. Aos 13 minutos, Carmona recebeu dentro da área e soltou a bomba. O goleiro equatoriano fez uma ótima defesa, evitando a abertura do marcador. Aos 28, o Equador abriu o marcador. Cazares, de pênalti, balançou a rede dos rivais: 1 a 0.
Na etapa final, a Colômbia partiu para o ataque em busca do empate. A iniciativa surtiu efeito. Aos 24, pênalti para os colombianos. Carmona cobrou e igualou o placar.
Na próxima rodada, os colombianos vão encarar o Brasil, na quinta-feira, também em Tacna. Já o Equador folga na segunda rodada do Sul-Americano.
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: