terça-feira, janeiro 18, 2011

SE: EM NOITE DE POMPA, PRESIDENTE DO CONFIANÇA TOMA POSSE

O ex-presidente e agora eleito o segundo titular do Conselho Fiscal, Milton Dantas, afirmou que o futebol é algo muito dinâmico.
Aracaju, SE, 18 (AFI) - Em noite com muita pompa, o presidente eleito do Confiança Luiz Roberto Dantas e as Diretorias Executiva, Fiscal e Administrativa tomaram posse para o triênio 2011 a janeiro de 2014 . A solenidade aconteceu no Sabino Ribeiro e contou com a presença de autoridades, imprensa, funcionários do clube, desportistas e torcedores. No evento também houve o lançamento do novo fornecedor de material esportivo do Dragão - a Onza – uma empresa genuinamente sergipana.
Segundo o presidente do time azulino, Luiz Roberto Dantas, a sua administração será com a promessa de muito trabalho, dedicação, ética e responsabilidade. “Com esses requisitos, vamos com o objetivo de conquistar o título de 2011. O motivo de fazermos uma equipe “com os pés no chão”, não significa dizer que não montaremos uma equipe competitiva. Muito pelo contrário, o que não podemos é ter uma receita menor do que as despesas”, disse Dantas.
“Gostaria também de externar meus agradecimentos ao presidente Milton Dantas. Durante esse tempo, quando eu era vice-presidente administrativo, o Miltinho sempre esteve ao meu lado e vice-versa. O importante na vida são as amizades que o ser humano conquista. Além disso, é uma honra para mim, tomar posse como presidente da Associação Desportiva Confiança (ADC)”, ressaltou o presidente eleito.
O ex-presidente e agora eleito o segundo titular do Conselho Fiscal, Milton Dantas, afirmou que o futebol é algo muito dinâmico. “Realmente, o dirigente de um clube é avaliado pelos resultados em campo. Nesta minha gestão como diretor e presidente, conquistei vários títulos pelo Dragão do bairro Industrial. “Em 10 finais pelos profissionais, foram cinco campeonatos e quatro vezes vice. Houve erros e acertos”, destacou, enfatizando que foi campeão 13 vezes, incluindo as categorias de base e os quarentões.
“Não poderia me eximir de fazer um agradecimento a todos que me apoiaram durante os seis anos que estive na presidência. Agradeço ao presidente Luiz Roberto Dantas, aos diretores, funcionários, imprensa e torcedores. Sempre compartilhei com vocês tanto os momentos bons como os ruins”, afirmou.
Onza agradece: O diretor-presidente da Onza, Francisco Libório, disse que se sentia congratulado em fornecer material esportivo ao time azulino. “Dentre tantas marcas conhecidas em nível nacional, fico feliz na escolha da nova diretoria proletária por uma empresa sergipana. Parabenizo a todos os eleitos e, tenho certeza, que desenvolveremos um grande trabalho aqui no Confiança”, declarou Libório.
Coquetel na sede social: Após a palavra do presidente empossado Luiz Roberto, todos foram convidados para participar de um coquetel na Sede Social do Clube.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: