terça-feira, janeiro 18, 2011

MARCOS SORATO LAMENTA ERROS DO BRASIL

Ekaterimburgo (Rússia) - A derrota da Seleção Brasileira de Futsal para a Rússia, por 3 a 1, no primeiro dos dois amistosos entre os dois países, nesta segunda-feira (17/1), em Ekaterimburgo, na Rússia, marca o início de temporada do time verde-amarelo que volta a atuar contra os europeus nesta quarta-feira (19/1), em Tyumen.
Com um gol sofrido no último lance do primeiro tempo e outro após o time ter buscado o empate, o Brasil não conseguiu reagir diante dos russos, que tiveram o apoio de mais de 4,5 mil pessoas, que lotaram o ginásio Divs. “A torcida empurrou a Rússia e isto já era esperado”, comentou o técnico do Brasil, Marcos Sorato.
O treinador brasileiro falou sobre as chances perdidas pela sua equipe. “Tentamos buscar a reversão do placar de todas as maneiras, inclusive com a entrada do goleiro-linha, mas o goleiro russo estava em um dia inspirado e sofreu apenas um gol. Parabéns à Rússia pela vitória, que foi merecida”, destacou.
Sorato reafirmou a força dos rivais. “Sabíamos que seria um jogo de alto nível no cenário mundial. Desde 2008 que digo que a Rússia, ao lado da Espanha, é o principal rival do Brasil. Isso foi demonstrado hoje, foi uma vitória merecida, em que não conseguimos encontrar nosso jogo de ataque e pagamos pelos erros que cometemos na defesa”, determinou.
As duas delegações seguem na manhã desta terça-feira para Tyumen, distante cerca de 300 quilômetros de Ekaterimburgo. O Brasil deverá realizar um treino no final da tarde.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: