terça-feira, janeiro 18, 2011

DELEGAÇÕES DE BRASIL E RÚSSIA CHEGAM A TYUMEN

Tyumen (Rússia) - As seleções de Brasil e Rússia já estão em Tyumen, cidade russa que abriga nesta quarta-feira (19/1) o segundo e último confronto da série de amistosos entre os dois países. As delegações se deslocaram de Ekaterimburgo para Tyumen no inicio da manhã (pelo horário local) desta terça-feira (18/1). A viagem durou cerca de seis horas.
Os dois países se enfrentaram nesta segunda-feira (17/1), quando os russos venceram por 3 a 1. Por conta do desgaste acumulado pelo elenco, a comissão técnica do Brasil decidiu por uma atividade teórica nesta terça-feira. Haverá uma reunião em que os atletas, juntamente com o técnico Marcos Sorato e o auxiliar técnico Vander Iacovino, farão a análise do vídeo da partida de Ekaterimburgo.
“Fizemos esta opção por não treinar pensando em poupar os atletas, que estão vindo de uma sequência de viagens e notamos o desgaste em boa parte do elenco”, destacou o preparador físico João Carlos Romano.
No dia do confronto o elenco verde-amarelo fará o reconhecimento da quadra, bem como haverá os últimos ajustes para encerrar a série de jogos diante dos russos, que ficaram em quarto lugar na última Copa do Mundo de Futsal, realizada no Brasil, em 2008, vencida pelos anfitriões.
O segundo amistoso entre Brasil e Rússia ocorre nesta quarta-feira, às 19h15 (horário local – 12h15 pelo horário de Brasília).
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: