Elton, Édson e Rildo marcaram para o Vitória enquanto Alan descontou para o Juazeiro
Três momentos brilhantes e três gols. Um vacilo, e um gol sofrido. Assim pode se resumir o Vitória no jogo contra o Juazeiro na segunda rodada do Campeonato Baiano, em Senhor do Bonfim. Elton, Edson e Rildo com Alan descontando deram números ao placar do jogo que marcou o primeiro triunfo rubro-negro no estadual.
O time não jogou tudo aquilo que pode, porém, mesclando a experiência de Bida, Alison, Viafara e Uelliton com a juventude e disposição de Rildo, Edson, Felipe e Junior Timbo, o Vitória alternou bons e maus momentos no jogo, mas foi superior ao time do norte do estado.
Depois de um ímpeto inicial do Vitória no jogo, o Juazeiro dominou as ações e controlou a partida, mas por pouco tempo. O rubro-negro demorou a se encaixar em campo, mas aos poucos a vontade foi superando a falta de entrosamento e o time conseguiu marcar com Edson, mas foi assinalado o impedimento.
O Juazeiro ia distribuindo pancadas nos jogadores do Vitória, tanto que terminou a partida com seis cartões amarelos contra nenhum do rubro-negro.
Mas nem as faltas do Juazeiro inibiam o rubro-negro. O gol ia amadurecendo e por pouco Júnior Timbó não marcou. Ele desviou uma bola cruzada na área, mas Rodrigo conseguiu fazer uma bela defesa.
Mas aos 37 minutos não teve jeito. Elton, em linda jogada individual, tocou por entre as pernas da marcação e de três dedos mandou no ângulo. Golaço. Primeiro gol do Vitória na temporada.
O Juazeiro não conseguiu nem se refazer do primeiro gol e Édson fez o segundo. Primeira chance que de fato teve nos profissionais, ele se antecipou ao zagueiro após cruzamento de Elton e ampliou.
No segundo tempo, o ritmo diminuiu. O Juazeiro continuou distribuindo bordoadas e o Vitória passou a administrar o resultado, até Alan diminuir. Ele cobrou falta na área, ninguém cortou e ela morreu no fundo do gol.
O rubro-negro nem sentiu o tento do Juazeiro. Continuou com a mesma postura e no único lance de inspiração que teve na segunda etapa marcou o terceiro com o estreante Rildo. Felipe limpou dois zagueiros e deixou para o atacante bater cruzado e marcar o primeiro gol dele com a camisa do Vitória.
JUAZEIRO 1 X 3 VITÓRIA
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo.
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Mick Santos de Jesus.
Local: Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.
Juazeiro: Rodrigo; Michel Thiago, André (Anselmo), Bira, Jorge Guerra; Gustavo, Rafael Pitbull, Murilo, Alan (Vítor); Jandir (Jullian), Kleuber. Técnico: Janilson Silva.
Vitória: Víafara; Nino (Léo), Alison, Gabirel, Elton; Bida, Uelliton, Júnior Timbó (Elkeson), Felipe; Edson, Rildo (Reniê).Técnico: Antônio Lopes.
Gols: Edson, Elton e Rildo (Vitória) Alan (Juazeiro)
Cartões Amarelos: Bira, Jorge Guerra, Rafael Pitbull, Anselmo, André e Kleuber (Juazeiro)
Fonte: RadioMetrópole.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário