O Vasco levou 2 a 0, chegou a empatar, mas um erro de Felipe na saída de bola acabou resultando no gol da vitória do Nova Iguaçu por 3 a 2 neste domingo, em Volta Redonda, pela segunda do grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. No final da partida, o meia procurou falar pouco, mas assumiu sua parcela de culpa e pediu desculpa para o restante do time.
“Realmente eu errei no terceiro gol. Aproveito para pedir desculpa para o restante do time. Agora precisamos trabalhar”, disse o meio-campo, que também teve certa parcela de culpa no primeiro gol adversário ao falhar na marcação.
Por outro lado, Fernando Prass lembrou que todos os gols feitos pelo adversário ocorreram após falhas da equipe cruzmaltina. De olho na crise que começa a instalar no Vasco, o goleiro afirmou que neste momento o grupo precisa falar pouco e escutar muito para corrigir os erros.
“Erramos demais neste domingo. Todos os gols ocorreram após erros nossos. É claro que o Nova Iguaçu apresentou qualidade, mas é complicado. Agora precisamos ficar quietos e ouvir muito”, disse.
Com a segunda derrota consecutiva, o Vasco, está na lanterna do Grupo A da competição estadual, e se complicou extremamente na luta pelo 'título' do primeiro turno do Campeonato Carioca.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário