domingo, janeiro 23, 2011

SÉRGIO SOARES REVELA QUE ATLÉTICO-PR ESTÁ EM BUSCA DE UM SEGUNDO VOLANTE

Após três jogos no Paranaense, o técnico Sérgio Soares disse que o Atlético-PR precisará contratar um segundo volante.  Depois da  suada vitória por 2 a 1 sobre o Iraty, sábado, na Arena, o treinador admitiu que a improvisação de Paulo Baier, jogando mais atrás, e a escalação apenas de um volante, Alê, não deu resultado.
“Precisamos de um segundo volante que tenha uma boa saída de bola, isso é importante quando os meias estão sendo muito marcados. Essa foi a razão de colocar o Baier de meia para chegar, porque ele tem qualidade de passe e, em outros jogos, vimos que não deu certo. Por isso precisamos de outra opção. É importante dizer que o Atlético não fechou seu ciclo de contratações. Estamos procurando dentro das possibilidades do clube"  comentou o treinador.
O treinador revelou que a diretoria atleticana está buscando um jogador da posição. Um dos nomes cogitados seria o paraguaio Cáceres, do Cerro Porteño.
"O Cáceres não está descartado, mas estamos buscando outras opções, mas dentro do aspecto financeiro fica complicado. Mas quero que esse jogador tenha uma boa saída de bola. Estamos buscando e a hora que encontrarmos a diretoria vai trazer, até porque está trabalhando para isso”, disse.
Falando sobre o jogo com o Iraty, Soares explicou a saída do lateral-direito Wagner Diniz, antes do fim do primeiro tempo, e admitiu que Marcos Pimentel, o substituto, pode ganhar a posição
“O Pimentel foi bem, existe essa possibilidade [de ser mantido], a gente tem que dar condição àqueles jogadores que estão fazendo o melhor. O Pimentel entrou bem, o Diniz não estava bem, mas de repente, para o jogo de quarta-feira, pode acontecer”, declarou.
O treinador disse que o time foi desatento no primeiro tempo e, por isso, mais uma vez tomou o gol. Na segunda etapa,  a equipe mudou a forma de jogar e chegou à vitória, avaliou.
“A movimentação foi o diferencial do segundo tempo. Rodamos mais a bola, ficamos com ela no pé. A proximidade do Paulo proporcionou isso, mudamos a forma de jogar e isso contribuiu com o resultado.", analisou.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: