Time ainda luta contra a falta de entrosamento, mas conseguiu pontuar na tabela
O Bahia se recuperou da derrota na estréia para o Serrano e jogando em Pituaçu venceu o Feirense por 2 x 0, gols de Camacho e Ávine. O time jogou com um uniforme comemorativo em alusão aos 80 anos de fundação do clube.
A falta de entrosamento neste início de temporada ainda persegue o Bahia. O time continuou encontrando as mesmas dificuldades do jogo contra o Serrano, mas pelo menos, desta vez, conseguiu pontuar graças aos destaques individuais. Camacho, em bela jogada dentro da área, marcou o primeiro e Ávine com uma bomba de fora da área fez o segundo.
O time até teve boas chances de marcar. Souza testou firme após cruzamento de Ananias, mas Naldo fez boa defesa. Ávine, batendo cruzado, também assustou o goleiro do Feirense.
O time de Feira de Santana, por sua vez, assustou pouco. Tite em cobrança de falta obrigou ao goleiro Tiago a fazer uma bela defesa. Paulo Roberto, no segundo tempo, invadiu a área e finalizou, mas Tiago apareceu bem e fez a defesa.
Bahia 2x0 Feirense
Estádio - Roberto Santos (Pituaçu), Salvador (BA)
Horário - 16 horas
Árbitro - Jailson Macedo Freitas.
Assistentes - Raimundo Carneiro de Oliveira e Carlos Vidal Pereira de Oliveira.
BAHIA
Tiago; Ananias, Nen, Titi e Ávine; Rafael Jataí (Dodô), Boquita, Hélder e Bruno Paulo (Camacho); Souza (Maranhão) e Jael. Técnico: Rogério Lourenço.
FEIRENSE
Naldo; Capone, Valdo, Sílvio e Robson (Marcos) (Jaiminho); Fabinho, Cristiano, Ananias e André Cabeça; Paulo Roberto e Evanildo (Sandro Ricardo). Técnico: Ednaldo Oliveira.
Cartão amarelo - Rafael Jataí (Bahia); Naldo, Capone, Valdo, André Cabeça (Feirense)
Gols: Camacho e Ávine (Bahia)
Fonte: RadioMetrópole.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário