Leonardo viu sua série invicta à frente da Internazionale terminar neste domingo. A equipe de Milão visitou a Udinese, pela 21ª rodada do Campeonato Italiano, perdeu por 3 a 1 de virada e viu sua reação ser interrompida. O time da casa não vencia o rival havia oito anos.
O técnico brasileiro havia vencido seus cinco primeiros jogos à frente da Internazionale. Com o revés, a equipe de Milão segue com 35 pontos e corre o risco de perder a quinta posição, dependendo dos demais resultados dos jogos deste domingo. Já a Udinese foi a 33.
Jogando em casa, a Udinese levou perigo nos primeiros minutos. Aos 7min, Sánchez cabeceou para fora. A defesa da Internazionale deu um susto em sua torcida dois minutos depois. Maicon tentou afastar uma jogada, mas a bola foi na direção do gol da Inter; Castellazzi se atrapalhou e quase fez gol contra. A equipe de Milão, logo se recuperou e saiu na frente.
Aos 16min, Thiago Motta fez boa jogada pela direita, invadiu a área e tocou para Dejan Stankovic. O sérvio chutou sem chances para o goleiro Handanovic. Stankovic quase ampliou aos 19 depois de uma cobrança de escanteio, mas Handanovic defendeu com dificuldade.
A Udinese não demorou para se livrar da pressão da Inter. Aos 21min, Córdoba tentou afastar de cabeça, mas a bola sobrou para Zapata, que acertou um forte chute para igualar. Os donos da casa viraram aos 25min, em falta cobrada com perfeição por Di Natale.
Os visitantes voltaram a pressionar a Udinese e quase empataram aos 32min, em chute de Stankovic por cima do travessão. O sérvio, principal responsável pelas chances de perigo da Internazionale, tentou novamente aos 37min, mas Handanovic defendeu.
A segunda etapa começou em ritmo acelerado. Di Natale esteve perto de fazer o terceiro da Udinese aos 3min, em chute para fora. No minuto seguinte, Castellazzi salvou a Internazionale em uma tentativa de Pinzi. O goleiro fez outra defesa complicada aos 6min em finalização de esquerda de Domizzi.
A Internazionale voltou muito mal para a segunda etapa e deixava muitos espaços em sua defesa. Aos 24min, a Udinese definiu o resultado. Di Natale cobrou falta e a bola desviou na barreira; Domizzi aproveitou e tocou para fazer o terceiro. Castellazzi ainda salvou a Internazionale de sofrer mais gols com excelentes defesas.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário