sábado, janeiro 22, 2011

COM ELENCO FECHADO, CME IBIRAMA IRÁ SE APRESENTAR DIA 31

O Pré-Fabricar Futsal/CME Ibirama (SC), time comandado pelo técnico Daniel Junior, está com o elenco praticamente fechado para as disputadas da temporada 2011. A apresentação da agremiação do interior catarinense está marcada para o dia 31 de janeiro (segunda-feira), às 10 horas, no ginásio João Moretti.
Com a manutenção de boa parte do plantel 2010, quando ficou entre os quatro melhores da Divisão Especial do estadual, o Ibirama terá vários compromissos pela frente este ano, como: Copa SC, Catarinense e Jogos Abertos. Para o treinador da equipe, a diretoria mais uma vez tem trabalhado forte.
“Os dirigentes têm um compromisso sério com o time e mais uma vez eles não mediram esforços para renovar com boa parte do plantel. Isso facilita nosso trabalho, mesmo tendo consciência da dificuldade dos campeonatos a serem disputados. Tenho total confiança na qualidade do grupo e espero fazer mais um bom ano”, afirmou Daniel Junior, confiante.
Segue a lista do atual grupo de jogadores do Pré-Fabricar Futsal/CME Ibirama
Remanescentes: Césari, Diego, Gustavo, David, Guinho, Cassiano, Dé, Edgar e Assis.
Reforços: Duio (ex-São Caetano/Corinthians/Unip Sub 20), Júnior (ex-Concórdia) e Tales, principal contratação até o momento.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: