sábado, janeiro 22, 2011

ATLÉTICO-MG VENCE O GUARANI-MG EM JOGO-TREINO NA CIDADE DO GALO

Atividade teve 120 minutos e Dorival Júnior usou dois times diferentes

O Atlético-MG fez seu primeiro jogo-treino da temporada, e venceu o Guarani-MG, por 3 a 1, na Cidade do Galo. Os gols do Galo foram marcados por Diego Souza, Mancini e Wesley, enquanto Thiaguinho fez para o Bugre. A atividade teve 120 minutos. Nos primeiros 75, os técnicos usaram seus times titulares e nos 45 finais, os reservas.
Dorival Júnior mandou a campo dois times diferentes. No primeiro tempo, o Atlético-MG jogou com Renan Ribeiro; Patric, Réver, Lima e Leandro; Serginho, Richarlyson e Renan Oliveira; Diego Tardelli, Jobson (Diego Souza) e Ricardo Bueno (Magno Alves). Na segunda etapa da atividade jogaram: Giovanni; Neto Berola, Jackson, Fellipe Soutto e Nikão; Zé Luis, Ricardinho, Mancini e Diego Souza (Giovani); Magno Alves (Jheimy) e Wesley.
O Guarani-MG, que está treinando desde o dia 6 de dezembro, fez também sua primeira atividade contra equipes profissionais na temporada. O técnico do Bugre, José Ângelo, escalou o seguinte time contra o Galo: Fred; Carlos César, Michel Nunes (Ferreira), Felipe e Fernando Bahia; Gilvan, Jairo, Nílson Sergipano e Luiz Fernando (Lima); Thiaguinho e Bruno Fogaça (Juninho). No segundo tempo, os jogadores do Guarani-MG foram: Thiago Régis; Douglas, Ferreira, Thiago Emílio e Araújo; Michel Elói, Jackson, PC e Lima; Juninho e Rafinha.
Na próxima quarta-feira, o Atlético-MG faz seu primeiro amistoso do ano, contra o River Plate, do Uruguai, às 21h50m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A estreia do Galo no Campeonato Mineiro será no dia 30, às 19h30m, em Montes Claros, contra o Funorte. O Guarani faz seu primeiro jogo no estadual também no dia 30, só que às 17h, contra o Ipatinga, no Farião, em Divinópolis.
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle 

Nenhum comentário: