domingo, dezembro 26, 2010

VASCO MODELO 2011 JÁ TEM ESBOÇO MONTADO COM POUCAS CARAS NOVAS

Diretoria consegue manter a base e enxuga o elenco

O discurso da diretoria do Vasco de manter a base e trazer reforços pontuais para complementar o elenco tem se refletido na prática. Até o momento, o clube só perdeu um titular, Rafael Carioca, e foram apresentados o atacante Marcel, que veio do Santos, e Anderson Martins, ex-zagueiro do Vitória. Os próximos a entrar na lista dos confirmados serão Eduardo Costa, que vem do Monaco (França), e Misael, atacante do Ceará.
Desta forma, o esboço da equipe para o início de 2011 já começa a ser montado com poucas caras novas. O desenho do Vasco do próximo ano deve ter: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Nilton (que só deve retornar na metade da Taça Guanabara), Eduardo Costa, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Marcel.
A diretoria também deu uma enxugada no elenco. Ernani, Tiago, Magno, Bruno Paulo, Fumagalli e Nunes seguiram para outros clubes. Léo Gago e Rodrigo Pimpão, que retornariam de empréstimo, foram negociados. O mesmo pode acontecer com Élder Granja e Rafael Coelho, que não estão nos planos. O que tem mais chance de ser aproveitado é Enrico, que estava emprestado ao Coritiba.
A primeira oportunidade de ver o Vasco modelo 2011 em ação será em 15 de janeiro, no amistoso com o Cerro Porteño, às 17h, em São Januário. De 4 a 14, os jogadores fazem a pré-temporada em Atibaia, no interior de São Paulo. A reapresentação está marcada para o dia 3, quando os atletas farão exames na Colina.
Fonte: RadioMetrópole.com
Por Joulle

Nenhum comentário: