domingo, dezembro 26, 2010

COPAGRIL ANUNCIA MAIS UMA CONTRATAÇÃO PARA 2011

Vice-campeã da Liga Futsal 2010, a Copagril/Faville/Dalponte anunciou nesta quinta-feira (23/12) mais um reforço para as competições da próxima temporada. O mais novo atleta do time é o pivô Vini, que defendeu o Florianópolis FutSal neste ano.
O atleta, de 26 anos, é o quinto reforço da equipe de Marechal Cândido Rondon. Antes dele, o clube paranaense já tinha contratado o goleiro Cris, do Carlos Barbosa, o ala Diogo e o fixo Lucas, da Malwee/Cimed, e o pivô Jorge Alex, do Zaeli/Gazin/Penalty.
A Copagril foi a grande surpresa da Liga Futsal 2010. Com um trabalho discreto e eficiente, o time rondonense fez boas campanhas nas duas primeiras fases e, nas quartas de final, eliminou a Intelli/Orlândia nas quartas de final. Na semifinais, a equipe amarela eliminou o São Caetano/Corinthians/Unip, até então o time de melhor campanha da competição.
Na final, a Copagril encarou a Malwee/Cimed. Na primeira partida, disputada em Marechal Candido Rondon, os paranaenses saíram na frente por 2 a 0, mas permitiram o empate. No jogo decisivo, em Jaraguá do Sul (SC), os rondonenses não resistiram e perderam por 2 a 0, terminando como vice-campeões.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: