domingo, dezembro 26, 2010

SANTOS ACOMPANHA O DESAFIO DAS ESTRELAS NESTE DOMINGO

São Bernardo do Campo (SP) - O ano de 2010 do Futsal do Brasil terminará o ano com dois jogos comemorativos entre estrelas do salonismo nacional e do exterior. E o primeiro destes confrontos será realizado neste domingo (26/12), a partir das 11h, na Arena Multiuso de Santos, no litoral paulista. A Rede Globo anuncia a transmissão ao vivo do confronto para todo o país.
O torcedor santista poderá acompanhar a Seleção de Estrelas Nacionais contra a Seleção de Estrelas do Exterior. De um lado estarão Lenísio, Neto, Leco, Murilo, Gadeia e Leo Oliveira, entre outros astros; do outro, atletas do quilate de Rogério, Maicky, Joan, Anderson e Índio, fazendo a festa do público e mostrando o melhor do futsal brasileiro.
A tarde de sábado (25/12) foi de chegada para todos os jogadores dos dois selecionados. No período da tarde parte das delegações chegou à São Paulo pelo aeroporto de Congonhas, enquanto a outra parte chegou durante a noite no aeroporto de Cumbica. Todos estão em São Bernando do Campo, onde ficarão hospedados para os dois confrontos. O grupo segue para Santos na manhã de domingo
Para o técnico Marcos Sorato, mesmo que seja uma partida festiva, ainda trata-se de um desafio de futsal. “Nenhum jogador entra em quadra para perder. E creio que isso deverá ocorrer amanhã. São muitos os atletas que já passaram pela seleção brasileira e disputaram Mundiais de Futsal. Por isso creio que o nível técnico será grande.”
Sorato complementa explicando que duas constatações são necessárias para a partida. “A primeira delas é que gerações do Futsal do Brasil estarão representadas nesse confronto. A segunda constatação é de a competitividade sempre estará presente no esporte. Por isso creio em um jogo bem disputado”, finaliza.
Fonte:CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: