domingo, dezembro 26, 2010

EM ENTREVISTA, RONALDO CONFIRMA VASECTOMIA E DESEJA SORTE A DILMA

Em entrevista a Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, atacante do Timão mostrou seu lado família, falou de educação e preocupação com segurança.
Ronaldo mostrou seu lado família neste domingo, em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Em uma conversa sobre Natal, filhos, educação, segurança e política, ele confirmou que fez vasectomia. Portanto, fechou a fábrica.
- Eu já fechei a fábrica. Liguei os canais, fiz vasectomia – disse o Fenômeno ao jornal.
Além de relembrar que sempre ganhou bolas de futebol como presente de Natal, o camisa 9 do Corinthians falou bastante também do seu filho Alex, de 5 anos. Recentemente, após um processo judicial de iniciativa da mãe do menino, Michele Umezu, o atacante reconheceu o garoto de cinco anos como teu filho. É o quarto do Fenômeno.
- É uma pena a gente não ter tido esses cinco anos de convivência, eu acompanhando tudo dele e ele também acompanhando tudo. A Michele começou o processo de reconhecimento da paternidade quando ele tinha três anos. A Justiça é lenta e demorou até a decisão final. Mas tudo são águas passadas, virou a página, acabou – comentou Ronaldo.
Preocupado com a educação e também com a segurança de toda a sua família, o corintiano não mede esforços (nem gastos) para dar o melhor.
- Estamos investindo muito na educação dos filhos. Por isso eu fico tranquilo, não tenho preocupação (em relação às drogas, por exemplo)... A única preocupação que tenho é em relação à segurança. É onde eu tenho o meu maior desfalque no fim do mês – contou.
Por fim, o Fenômeno falou também política. Não revelou seu voto na eleição para presidente, mas afirmou que apóia Dilma e acredita na manutenção do crescimento.
- Eu estou muito otimista com o Brasil. O país vai continuar no mesmo ritmo de crescimento. Eu fui para Europa agora. Vejo o quanto eles estão sofrendo com essa crise econômica. Aí você valoriza o nosso crescimento. Tenho certeza que vai continuar – falou.
Ronaldo volta a trabalhar no Corinthians no dia 4 de janeiro. Ele ganhou um dia a mais de folga por conta de compromissos pessoais e vai se reapresentar direto em Itu, no interior de São Paulo, local da pré-temporada. O elenco fica lá até o dia 9 de janeiro.
Fonte: Pb1.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: