domingo, dezembro 26, 2010

COM DOIS GOLS, THIAGUINHO É O DESTAQUE DO PRIMEIRO DESAFIO

Santos (SP) - O ala Thiaguinho foi um dos principais nomes do primeiro confronto do Desafio das Estrelas do Futsal. O atleta do Carlos Barbosa foi decisivo no segundo tempo de jogo, quando as Estrelas Nacionais viraram o confronto diante das Estrelas Internacionais, que foram derrotados por 3 a 2.
Ele marcou dois gols que, somados ao gol de Lenísio também no segundo tempo, foram responsáveis pela virada no jogo. Thiaguinho disputou a final do Campeonato Gaúcho de Futsal no último dia 22/12, fator considerado por ele como importante para a boa atuação no confronto.
“Fiquei parado apenas dois dias e isso foi decisivo para conseguir atuar bem e conseguir marcar dois gols no jogo. Alguns atletas já estavam parados há algumas semanas, sem realizar nenhum tipo de atividade física. Por conta disso o fato de eu ainda estar bem fisicamente me ajudou no jogo”, disse.
O time de Estrelas Nacionais não fez um bom primeiro tempo, quando saíram derrotados por 2 a 0. O intervalo de partida mudou o rumo do jogo. “O técnico Marcos Sorato conversou bastante com a gente e isso ajudou para que nos organizássemos na segunda etapa, conseguindo o resultado positivo diante de uma equipe experiente”, finalizou.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: