domingo, dezembro 19, 2010

KAIO MÁRCIO CRRESCE NO FIM E CONQUISTA A PRATA NOS 200 METRO BORBOLETA

O nadador brasileiro Kaio Márcio de Almeida teve uma recuperação impressionante nos 50 metros finais e conquistou a medalha de prata nos 200 m borboleta neste domingo no Mundial de piscina curta de Dubai.
Kaio Marcio finalizou a prova com o tempo de 1min51s61, apenas cinco centésimos acima do medalhista de ouro. O sul-africano Chad Guy Bertrand Le Clos fechou com 1min51s56, e o brasileiro fez 1min51s61. O bronze foi do húngaro Lazslo Cseh, com 1min51s67.
Mas Kaio Marcio valorizou a medalha conquistada por ter ficado na quinta colocação durante boa parte do percurso da prova. O nadador brasileiro só conseguiu se recuperar nos metros finais e por pouco não conseguiu ganhar a medalha de ouro.
"Foi legal, uma prova que eu não tinha ido tão bem de manhã, mas consegui buscar a medalha. Foi bom para mim, até porque vai ter o revezamento ainda", disse o brasileiro ao Sportv, se referindo ao revezamento 4 x 100 medley que ele fará parte.
Com a prata de Kaio Márcio, o Brasil já soma três medalhas de ouro, um prata e três de bronze, ficando a uma medalha de prata de superar a sua melhor participação na história dos Mundiais.
Fonte: UOL Esporte.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: