domingo, dezembro 19, 2010

MAMAU, PODE ESTÁ DE TRANSFERÊNCIA PARA PAULO AFONSO


Junior Cabeça e Mamau


O Jogador Mamau, um dos destaque do time do ECF/Eunápolis, pode está arrumando as malas e desembarcando em Paulo Afonso. Com uma boa atuação em quadra nos dois jogos contra o time de Paulo Afonso e um bom aproveitamento nas competições do certame nacional, despertou interesse, para reforço 2011. Além do Mamau, outros jogadores estão sendo analisados.
O Paulo Afonso Futsal Clube, atual campeão baiano, carimbou na noite de ontem (18/12), ao vencer por 6 a 3 o time eunapolitano, seu passaporte para a 38º Taça Brasil Adulto Masculino 2011, que será realizado no estado de Santa Catarina.
Para alguns torcedores, que foram assistir a final do Baianão de futsal, aprovaram a escolha do nome de Mamau, que atuou com a camisa de número 04 (quatro), pela ECF/Eunápolis.
Só resta aguardar, que essa transferência seja concretizada e que o mesmo possa se adaptar ao clima paulafonsino.
Texto do site da CBFS, sobre o jogador Mamau.
Mamau, 7 gols na Taça Brasil
Anápolis (GO) - Num jogo equilibrado, Fesurv/Rio Verde (GO) e ECF/Eunápolis (BA) não saíram do empate no interior goiano – 3 a 3. A partida, realizada na noite desta segunda-feira (15/11), foi válida pelo grupo A da primeira rodada da trigésima sétima Taça Brasil de Clubes – Primeira Divisão 2010.
O terceiro duelo da rodada de abertura do campeonato nacional foi decidido nos detalhes. O primeiro tempo no ginásio Newton de Faria foi movimentado, com várias chances de gols para ambos os times.
Mais ofensivo, a agremiação goiana foi para o intervalo em vantagem no marcador. Enquanto Jean Carlos, duas vezes, e Vinícius marcaram para o Rio Verde, Mamau e Leo descontaram para o time baiano e deram números finais a primeira etapa – 3 a 2.
Atrás no placar, o Eunápolis foi para o tudo ou nada no segundo tempo e cresceu na partida. Na base da pressão, a equipe comandada pelo técnico Artur Nunes da Silva pressionou e chegou ao empate em outro gol do ala Mamau, que finalizou com precisão para decretar a igualdade em Anápolis – 3 a 3, resultado final.
Com dois gols, o popular ala Mamau foi um dos destaques do terceiro confronto da primeira rodada. Após o apagar das luzes, o dono da camisa número quatro do ECF/Eunápolis comentou o resultado.
“Graças a Deus conquistamos o empate, mas o objetivo era a vitória. Vacilamos muito no início da partida, mas fomos em busca da igualdade. Infelizmente meus gols não resultaram na conquista dos três pontos, mas valeu pela estréia”, disse o artilheiro baiano.
Por Joulle

Nenhum comentário: