domingo, dezembro 19, 2010

PRESIDENTE SE IRRITA E DIZ QUE JOBSON NÃO SAIRÁ DO BOTAFOGO POR "MISERINHA"

O Botafogo não se mostrou seduzido pela proposta feita pelo Atlético-MG para adquirir o atacante Jobson por empréstimo. Em uma tentativa clara de ter parte do retorno feito em cima do jogador, o presidente do clube de General Severiano, Mauricio Assumpção, se mostrou, até certo ponto, irritado com o valor oferecido pelos dirigentes mineiros (cerca de R$ 300 mil).
“A situação do Jobson é muito simples. Quem quiser tirar ele do Botafogo tem que vir com dinheiro. Não adianta vir com ‘miserinha’. O Botafogo admite negociar o jogador, mas não com miserinha”, disse, neste domingo, no Boteco 95, evento organizado para homenagear os 15 anos do título de campeão brasileiro do clube da Estrela Solitária.
Após comentar a situação de Jobson, Mauricio Assumpção pediu paciência aos torcedores alvinegros e assegurou que a diretoria está trabalhando intensamente para a contratação de reforços visando à temporada de 2011.
O presidente do Botafogo afirmou que, no momento certo, os torcedores do clube irão tomar conhecimento sobre os jogadores que irão reforçar o time de General Severiano no ano que se aproxima.
“O torcedor já aprendeu como essa diretoria trabalha. Ele pode ficar tranquilo que as contratações vão chegar. A nossa filosofia é reforçar mais e mais o time do Botafogo. Não vamos ficar aqui especulando, quando o nome estiver acertado todos saberão”, afirmou.
Vice-presidente de futebol diz que Galo já começa a falar língua do Botafogo
Enquanto Maurício Assumpção diz que não aceitará 'miserinha' por Jobson, o vice de futebol, André Silva, já mostrou outra postura. Segundo o dirigente, o Atlético-MG mudou a sua postura e dá sinais de que pode aceitar a proposta feita pelo Botafogo.
"A nossa intenção é clara. Se o Jobson não continuar no clube, nós queremos ganhar dinheiro com a saída do jogador. A negociação realmente existe e o Atlético já começa a falar a nossa língua", encerrou.
Fonte: UOL Esporte.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: