sábado, novembro 20, 2010

FINALISTA, ANÁPOLIS GOLEIA E GARANTE GO NA ELITE EM 2011

Anápolis (GO) - Sem maiores dificuldades, o Anápolis/SuperBolla/Delta (GO) goleou o Solimões (RO) na tarde deste sábado, 20 de novembro, por 8 a 3, e se classificou para a decisão da 37ª Taça Brasil de Clubes – Primeira Divisão. Com a vitória do time goiano, o estado de Goiás garantiu vaga na Divisão Especial da competição nacional no próximo ano.
Jogando em casa, o Anápolis, comandado pelo técnico carioca Fernando Malafaia, não deu chances ao adversário, que criou pouco no primeiro tempo e foi para os vestiários perdendo pelo placar de 4 a 0. Pica-pau, duas vezes, Marcelinho e Renan Bastos fizeram os gols da agremiação anapolina.
No período final, atrás no marcador, o Solimões avançou a marcação e tentou chegar ao menos ao empate, o que de fato não ocorreu. Melhor postado em quadra, o Anápolis cadenciou o ritmo da partida e deixou o cronômetro rolar, mas sem deixar de atacar e, naturalmente, construir a goleada no interior goiano.
Enquanto Jiuliano e Vagner, duas vezes, descontaram para o representante rondoniense, Felipe, Chiquinho, Pierre e Juarez marcaram para o Anápolis e definiram a vitória no ginásio Newton de Faria, por 8 a 3.
Satisfeito, o técnico do time finalista, comemorou muito o resultado. De acordo com ele, o objetivo principal foi cumprido (colocar Goiás na Divisão Especial da Taça Brasil), mas agora seus comandados precisam estar concentrados para conquistarem o título nacional, diante do PEC (RJ).
“Claro, muito feliz, como não poderia ser diferente. Temos encontrado algumas dificuldades no decorrer da temporada, mas graças a Deus conseguimos garantir o mais importante, a vaga na Divisão Especial para o estado de Goiás. Vamos buscar o título agora”, finalizou o treinador.
Final será neste domingo (21), às 10 horas
Poker/PEC (RJ) e Anápolis/SuperBolla/Delta (GO), que estiveram na Liga Futsal deste ano, disputam neste domingo (21) o título da 37ª edição da Taça Brasil de Clubes, categoria masculina adulta – Primeira Divisão 2010. O confronto entre fluminenses e goianos terá início às 10 horas, horário de Brasília. É esperado um bom público no ginásio Newton de Faria, em Anápolis, local da decisão.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: