sábado, setembro 03, 2011

KRONA É ELIMINADO APÓS EMPATAR COM O ATLÂNTICO

A Krona, de Paulinho Cardoso, está fora da Liga Futsal 2011
A Krona/Joinville/DalPonte acabou eliminada da Liga Futsal 2011 ao empatar em casa por 4 a 4 diante do Atlântico Apti UriErechim, em confronto realizado no ginásio da Univille, em Joinville, no norte de Santa Catarina, na tarde deste sábado (3/9).
O time catarinense não conseguiu, com isso, ultrapassar o Floripa Futsal que ficou com a segunda vaga da chave D. A Krona chegou aos oito pontos ganhos, enquanto o Atlântico, que chegou aos três pontos, já estava eliminado. O Floripa ficou com a segunda vaga ao alcançar nove pontos.
A Krona começou com tudo o confronto decisivo. Logo aos vinte segundos de partida os catarinenses abriram o placar com Silon, que recebeu excelente passe na frente e chegou batendo firme, acertando o canto do gol gaúcho, defendido por Baranha.
O jogo, apesar do gol catarinense logo nos primeiros segundos, se mostrou mais equilibrado nos minutos seguintes. Tanto que logo o Atlântico passou a buscar mais o ataque e chegou ao empate em chute de Grillo, aos nove minutos de partida.
O Atlântico continuou um pouco melhor no jogo e criou boas chances para marcar, como em mais uma de Grillo, que bateu forte para grande defesa de Diogo. No final da etapa, os gaúchos conseguiram seu segundo tento. Grillo bateu falta, para defesa parcial de Diogo, que rebateu. No rebote, Galo escorou para o fundo das redes.
Na segunda etapa a Krona voltou acesa, querendo o empate. Com velocidade nas jogadas, os catarinenses criavam boas oportunidades para marcar. Em uma delas, Tales fez jogada individual e bateu forte para boa defesa de Baranha.
O time erexinense se acertou e foi ao ataque e chegou ao terceiro gol, anotado por Zico, aos 33 minutos de partida. No final Zico ainda marcou o quarto tento do clube do Rio Grande do Sul, enquanto a Krona descontou com Café, em forte chute.
Em reação incrível a equipe catarinense chegou ao empate com gols de Jorge Alex e de Thales, mas faltou o gol da vitória para sacramentar a classificação.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: