domingo, maio 15, 2011

LEONARDO ESTÁ CONFIRMADO NO CORITIBA PARA JOGO CONTRA O CEARÁ

'Era tudo o que eu queria', diz Leonardo, após confirmado no Coritiba

Leonardo
Três meses após se contundir seriamente na coluna,  em jogo pelo Paranaense, o atacante Leonardo volta a ser titular no Coritiba. Com a suspensão de Bill, expulso no jogo com o Palmeiras, o centroavante já foi confirmado como substituto, na partida de ida com o Ceará, quarta-feira que vem, pela Copa do Brasil.
O jogador, que era titular absoluto, até se lesionar, vibra com a oportunidade recebida, justamente em um jogo decisivo para o time.
“Era tudo o que eu queria. Venho treinando forte e peguei um pouco de ritmo contra o Palmeiras. Estou pronto, venho trabalhando e tenho a confiança do Marcelo [Oliveira]”, disse. 
Leonardo se lesionou no dia 31 de janeiro, em jogo com o Arapongas, fora de casa pelo Paranaense. Em um choque na área defensiva, ele recebeu uma pancada nas costas que afetou a coluna. Depois de dois meses em recuperação, ele voltou a ser escalado, mas não recuperou a posição, devido à grande fase do artilheiro Bill.
“Eu não vinha jogando, mas estou preparado e bem para colocar em prática aquilo que venho fazendo nos treinos”, assegura.
Definido
O time que enfrenta o Ceará na próxima quarta-feira, em Fortaleza já está definido desde a última sexta-feira. Além da entrada de Leonardo, retornam o meia Rafinha e o volante Léo Gago, que cumpriram suspensão diante do Palmeiras. 
"Não tem mistério, o Bill não jogando entra o Leonardo, e também teremos as voltas do Léo Gago e do Rafinha. Então será o time que vinha jogando normalmente, apenas com esta modificação e com o Démerson seguindo na zaga", declarou o técnico coxa-branca.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: