Diego em ação pelo Wolfsburg; meia não está satisfeito e seu futuro no clube é incerto após briga
Diego |
O brasileiro Diego recebeu uma multa e uma advertência do Wolfsburg por ter se recusado a ficar no banco da equipe no último sábado. A reação intempestiva de o meia na partida decisiva do Campeonato Alemão pode ser um indício do fim da passagem do jogador pela equipe.
A confusão se deu momentos antes da partida do Wolfsburg com o Hoffenhein, pela última rodada do torneio nacional. Felix Magath, técnico do clube, anunciou que Diego começaria o jogo, decisivo para a luta contra o rebaixamento, no banco de reservas.
Irritado, o brasileiro abandonou a preleção e sequer foi ao estádio para assistir ao confronto. Questionado sobre a atitude de Diego, Feliz Magath evitou entrar em conflito direto.
“Primeiro ele terá de pagar uma multa e receber esta advertência. Depois veremos o que vai acontecer”, resumiu Magath, que viu seu time, mesmo sem Diego, vencer por 3 a 1 e escapar do rebaixamento.
“O importante é que asseguramos a permanência. Tenho contrato com o Wolfsburg e conversaremos para encontrar uma solução”, disse Diego, que treinou normalmente e pediu desculpas para os companheiros neste domingo.
Fnte: UOL/Esporte.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário