segunda-feira, março 07, 2011

ESCOLA JESUS BOM PASTOR DA CIDADE DE TEOTONIO VILELA REPRESENTA ALAGOAS EM EVENTO NACIONAL DE FUTSAL.

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão  - CBFS, fez uma reformulação nos Certames Nacionais e criou três divisões, sendo: Divisão Especial, 1ª Divisão e 2ª Divisão. Para que os clubes e seleções fossem enquadrados nessas divisões, levou-se em conta as cinco últimas competições de cada categoria, criando assim um ranking com pontuação por competição.
Esse novo formato começou em 2010 onde a Federação Alagoana de Futsal participou de nove eventos nacionais.
Para 2011, nossa Federação está inscrita nos onze eventos que serão realizados pela CBFS. Pela primeira vez Alagoas participa da TAÇA BRASIL DE CLUBES SUB-15 FEMININA, pois no ano passado realizamos o primeiro campeonato alagoano de futsal na categoria sub-15 feminina, dessa forma, nos credenciamos participar do evento nacional 2011.
A equipe do AERZP / ESCOLA JESUS BOM  PASTOR, Cidade de Teotonio Vilela,  sob o comando do professor Luciano Carlos, sagrou-se campeão da competição e adquiriu o direito de representar Alagoas na VI TAÇA BRASIL CORREIOS DE FUTSAL - SUB-15 FEMININA - 1ª DIVISÃO. Esse evento acontece na Capital Porto Velho - Rondonia e mesmo sabendo das dificuldades que teria pela frente para levar essas garotas à mostrarem suas habilidades no Futsal, conseguiu o apoio necessário com políticos e empresas da Cidade, todo o MÉRITO do prof. Luciano que pela primeira vez participa de competições da Federação Alagoana de Futsal e leva o título.
Humberto Jorge Vieira, presidente da FAFS, declarou entusiasmado: "A Federação Alagoana de Futsal deseja a todos da comissão técnica e atletas muito sucesso nesse evento e que no dia 28 de março desembarque em Porto Velho com toda motivação e a confiança de ser campeão do evento e passe para DIVISÃO ESPECIAL em 2012".Os jogos terão a súmula on-line, ou seja, poderemos acompanhar os jogos em tempo real pelo site: www.futsaldobrasil.com.br     os boletins diários no site da Federação: www.futsalagoano.com.br 
Fonte: FAFS (Federação Alagoana de Futebol de Salão)
Por Joulle

Nenhum comentário: