sexta-feira, janeiro 07, 2011

VALDÍVIA DIZ QUE RELACIONAMENTO COM FELIPÃO É APENAS PROFISSIONAL

Na manhã desta sexta-feira, Valdívia deu sua primeira entrevista coletiva desde a polêmica com a diretoria do clube. O jogador entrou em colisão com o técnico Felipão e com o diretor de futebol Wlademir Pescarmona após se recusar a assinar um termo de compromisso de que seria multado caso praticasse atividades físicas durante as férias. Perguntado sobre seu relacionamento com o técnico, o chileno se limitou a dizer que é profissional. “Meu relacionamento com o Felipão não é bom nem ruim, é profissional. Eu faço minha parte, ele a dele, e vai continuar do mesmo jeito. O que mais importa aqui é o Palmeiras, porque a gente passa, a gente vai embora e o que fica é o nome e a história do clube”, declarou o jogador.
Valdívia comentou também sobre a polêmica carta que se recusou a assinar. “Só não achei que seria certo assinar um documento que dizia que eu seria multado em 40% se eu fizesse alguma atividade esportiva. Ou seja, se eu fizesse alguma atividade com crianças sem recursos, eu seria multado? Então não concordei”, comentou o jogador. ““Não vou falar que estou arrependido do que falei, porque achei que era o momento certo de falar. Quando pedi respeito, foi um respeito profissional”, completou.
O meia também comentou sobre Pescarmona, seu principal desafeto em toda a novela. “Se tem uma pessoa que tem que falar comigo é o presidente, que me trouxe e acreditou na minha volta. Acho que o problema do Pescarmona, para mim, ficou no passado, porque já falei o que tinha para falar”, disse. 
Fonte: Pop.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: