sexta-feira, janeiro 07, 2011

SC: AVAÍ APRESENTA MEIA-ATACANTE MAURICIO ALVES, DO VILLARREAL

Na sexta-feira, o clube catarinense ainda irá apresentar o lateral-esquerdo Romano, de 23 anos

Florianópolis, SC, 06 (AFI) – A diretoria do Avaí surpreendeu a todos, nesta quinta-feira, ao apresentar mais um reforço para a temporada 2011. Trata-se do meia-atacante Maurício Alves, de 21 anos. O jogador pertence ao Villarreal, da Espanha, mas foi emprestado até o final do ano.
“Aqui no Brasil gostava mais de jogar pelas laterais do campo, até pela minha velocidade e dribles. Na Espanha fui adaptado mais como meia, porque o sistema é diferente. Joguei como um ala-esquerda, como se fala aqui no Brasil, mas no Villarreal mantive a mesma técnica que tenho, que é velocidade, dribles e chegada na área”, disse ele em entrevista coletiva.
Maurício Alves é natural de Montanha no Espírito Santo e ficou no Fluminense até 2007. Em seguida, transferiu-se para o Villareal, clube o qual tem contrato até 2013.
Na sexta-feira, o clube catarinense ainda irá apresentar o lateral-esquerdo Romano, de 23 anos, no auditório do Estádio da Ressacada. O jogador estava na Portuguesa de Desportos.
Romano é natural de Taquara, no Rio Grande do Sul, e já jogou no Juventude-RS, Esportivo-RS, Ulbra-RS, Ypiranga-RS, Veranópolis-RS e Portuguesa.
Ficha do atleta
Nome: Maurício Alves Peruchi
Nascimento: 02/01/1990
Natural: Montanha (ES)
Posição: meia-atacante
Altura: 1m80cm
Peso: 70 kg
Clubes: Fluminense-RJ, Villarreal-ESP
Fonte: FutebolInterior.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: