quinta-feira, janeiro 06, 2011

FORA DOS PLANOS DE LUXEMBURGO, PET AINDA NÃO FOI INFORMADO SOBRE SUA DISPENSA


PET
Petkovic não faz mais parte dos planos do treinador Vanderlei Luxemburgo, mas o Flamengo andou se esquecendo de comunicar o fato para o jogador e para seu representante. Seu empresário, Josias Cardoso, ainda espera o contato da diretoria rubro-negra para definir a situação do atleta.
“Ninguém da diretoria me ligou. O Pet tem contrato até dezembro de 2011, temos que fazer uma análise sobre a cláusula, não saberia responder sobre rescisão no momento. Ainda é prematuro, só vamos saber disso depois que eu meu reunir com a Patricia (Amorim, presidente), ou outro dirigente do Flamengo”, disse o agente, em entrevista à “Rádio Brasil”.
O mal entendido não vai mudar a relação do jogador com o clube, segundo Josias. "O Pet tem um amor pelo Flamengo e pelos torcedores que está muito acima da decisão do treinador. O que o Luxemburgo disse não muda nada o amor que tem pelo clube. Vou esperar que ele volte de férias pra saber o que vamos fazer em 2011."
Com o futuro incerto para a próxima temporada, Pet tem o interesse do América-MG, que já procurou seu empresário para saber da disponibilidade do atleta. “Eu recebi um telefonema do América. Eles queriam saber se havia algum interesse, e eu disse que o contrato do Pet com o Flamengo ainda estava em vigor”.
Fonte: Pop.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: