Em entrevista coletiva, ele anuncia apenas que está liberado pelo Milan para negociar com outros times
SÃO PAULO - Alguns já preparavam até uma festa, mas Ronaldinho Gaúcho frustrou as expectativas de muitos torcedores brasileiros nesta quinta-feira e anunciou apenas que está liberado pelo Milan para negociar com outros clubes - só não pode atuar em nenhuma equipe italiana. O contrato dele com o time de Milão segue em vigência. Grêmio, Flamengo, Palmeiras estão interessados na contratação do craque e o Corinthians corre por fora.
Em entrevista coletiva no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, o meia deixou claro que pretende retornar ao futebol brasileiro (quer conquistar títulos no País e pensa na Copa do Mundo de 2014), mas despistou sobre o seu futuro. "No Palmeiras tem o Felipão, muitos amigos por lá, no Grêmio eu estaria em Porto Alegre, a minha cidade, e o Flamengo tem a torcida, o Rio, tudo mais que envolve. É difícil tomar esta decisão."
Já o vice-presidente de futebol do Milan, Adriano Galliani, enfatizou que o contrato do brasileiro com o Milan não foi rescindido. "Junto com o Milan, ele vai decidir o que é melhor para o seu futuro", declarou.
O empresário e irmão de Ronaldinho, Roberto Assis, afirmou que o mais difícil foi convencer o Milan a liberar o craque. "Após uma longa conversa, eles aceitaram a decisão do atleta de retornar ao Brasil". E falou sobre o possível futuro do jogador. "Conversei com pessoas do Grêmio, Palmeiras e Flamengo, que já manifestaram o interesse. Ainda não falei com ninguém do Corinthians."
Fonte: Estadão.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário