quinta-feira, janeiro 06, 2011

APÓS SUSTO NA VÉSPERA, VOLANTE SOMÁLIA VOLTA A TREINAR PELO BOTAFOGO

Somália voltou a treinar pelo Botafogo na manhã desta quinta-feira, em General Severiano. O volante sofreu um sequestro-relâmpago na quarta quando se dirigia para o Engenhão, onde os jogadores da equipe alvinegra realizaram o primeiro treino da temporada 2011.
Ele participou normalmente dos testes físicos promovidos pela comissão técnica e estava com a fisionomia um pouco fechada enquanto estava conversando com os companheiros de time. Pouco antes de iniciar seu treino, ele trocou algumas palavras com a psicóloga do clube, Maíra Ruas.
Na quarta-feira, Somália estava a caminho do Engenhão, quando sofreu o ataque na Barra de Tijuca. Depois, ameaçado com uma arma rodou pelo bairro onde mora por cerca de duas horas. Após o percurso, o bandido levou cerca de R$ 1.000, além de um relógio e um cordão. Depois, acabou fugindo na garupa de uma moto que parou logo atrás do veículo.
Após o susto, ele comunicou o ocorrido para o gerente de futebol, Anderson Barros, e seguiu para a 16ª DP (Barra da Tijuca) para prestar depoimento. Ao tomar conhecimento, a diretoria pediu o advogado do clube, Anibal Rouxinol, seguir para a delegacia.
Com os esclarecimentos foi aberto um boletim de ocorrência e os policiais refizeram o trajeto com Somália. No retorno à delegacia, o carro foi periciado. O resultado sairá em dez dias e a polícia pretende usar as câmeras da CET-Rio para auxiliar no caso.
O Botafogo realiza seu segundo dia de treinos em 2011. A equipe irá participar de atividades em General Severiano e no Engenhão até o dia 12. Depois, o grupo segue para Teresópolis onde realiza a segunda parte da pré-temporada na Granja Comary.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: