quinta-feira, dezembro 23, 2010

PRESIDENTES CONVERSAM E VINDA DE RAMOS PARA O NÁUTICO ESTÁ CONFIRMADA

Jogador começa os treinamentos nos Aflitos na próxima segunda-feira

Sem impasse: a vinda de Eduardo Ramos (foto) para o Náutico está garantida, após conversa entre o presidente do Náutico, Berillo Júnior, e o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, clube que é detentor dos direitos federativos do atleta.
Na última quarta-feira (22),
o presidente do clube paulistano, Andres Sanchez, através de sua assessoria de imprensa, disse que Ramos teria que se apresentar em São Paulo, porque não estaria liberado para o time pernambucano. Além disso, Sanchez teria dito que tanto o jogador quanto a equipe pernambucana teriam sido precipitados em apresentá-lo como contratado.

Toninho Monteiro, vice-presidente de futebol do Náutico, mostrou-se surpreso com a posição do time de SP. "Roberto Andrade, diretor de futebol do Corinthians, me mandou um email com o pré-contrato e informou que o atleta estava liberado. Eu acredito na palavra e, até o momento, não fomos procurados pelo Corinthians. Então, para mim, o atleta continua sendo do Náutico. Se agora eles querem desfazer o que fizeram, isso é outra questão", disse.
Na noite da quarta, Berillo e Sanchez voltaram a se falar e ficou tudo acertado para a transferência do jogador, que começa os treinamentos nos Aflitos na próxima segunda-feira (27).
Fonte: Pe360 graus
Por Joulle

Nenhum comentário: