quinta-feira, dezembro 23, 2010

NACIONAL CONTINUA PREPARATIVOS PARA DISPUTA DA COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

Time sertanejo venceu amistoso realizado no último sábado (18).
Nacional Sub 18

Visando fazer uma boa campanha na Copa São Paulo de Juniores que começa na primeira semana de janeiro, o Nacional (Sub-18) da cidade de Patos, continua se preparando para a estreia diante da equipe do Paulinia, jogo a ser realizado no próximo dia 05 de janeiro de 2011, na cidade de Paulinia – SP.
Na noite deste sábado (18), a equipe comandada pelo treinador Raimundo Lima realizou mais um amistoso, sendo que desta vez diante do São Pedro da cidade de Potengy – RN, partida que aconteceu no estádio José Cavalcanti em Patos, onde os donos da casa derrotaram os visitantes pelo placar de 4x0.
No primeiro tempo o Nacional conseguiu marcar os gols, através do meia, Deda e do atacante, Aislan enquanto Jackson e novamente Deda ampliaram o placar no segundo tempo com mais dois golaços marcados.
Para o treinador Lima, o jogo foi muito válido devido a equipe adversária ter mostrado um bom desempenho dentro de campo e apesar do resultado final ter sido uma goleada, o treinador nacionalino não entende que que não houve resistência do time adversário.
Fonte: Pb1.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: