quinta-feira, dezembro 23, 2010

MELHOR GOLEIRO DA LIGA 2010 É CONVOCADO PARA OS DESAFIOS

Léo Oliveira, goleiro da Copagril/Faville/DalPonte (PR) eleito o melhor da Liga Futsal 2010, substituirá o experiente guarda-meta Franklin, da atual campeã catarinense Krona/Joinville/DalPonte, nos Desafios das Estrelas, que ocorrerá nos dias 26 (Santos –SP) e 28 de dezembro (São Bernardo do Campo – SP). Franklin foi cortado devido a um problema no tornozelo.
“O Franklin jogou a final do Campeonato Catarinense ontem e nós achamos por bem poupa-lo desses jogos, que são festivos. E o atleta vem com esse incomodo no tornozelo”, declarou na tarde desta quarta-feira o supervisor da seleção brasileira de futsal, Reinaldo Simões.
Diante da surpresa, o arqueiro gaúcho não escondeu a alegria de poder participar dos dois confrontos entre a seleção das estrelas que atuam no exterior contra as que jogam no Brasil. “É uma emoção muito grande, eu estou muito feliz, até porque eu não esperava essa notícia, já que a convocação estava definida. Foi um presente de natal pra mim e toda minha família. Estou muito feliz, emocionado”, revelou Léo Oliveira.
Como companheiro de posição no selecionado dos atletas locais, o jogador da Copagril terá o catarinense Djony, que costuma chegar bem ao ataque e sempre deixar sua marca. Ainda segundo Léo, a convocação de última hora só veio fechar com chave de ouro o ano de 2010, o melhor de sua carreira.
“Este ano foi o mais especial de toda minha carreira, até porque a Copagril não era um time de tanta expressão e conseguiu chegar a final da Liga Futsal, o campeonato mais importante do calendário. Para o ano que vem os objetivos são muitos, principalmente garantir de vez uma vaga na seleção brasileira e chegar as finais de outras competições”, disse o recém-convocado.
Por fim, o goleiro afirmou que o torcedor que for acompanhar os Desafios das Estrelas não irá se decepcionar. “Vou fazer o máximo para aproveitar essa oportunidade. Pretendo atuar com a mesma raça e vontade que tenho demonstrado na minha equipe”.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: