sábado, dezembro 18, 2010

PAULO AFONSO COM 99% DE SER CAMPEÃO, HOJE À NOITE, PELO FUTSAL ESTADUAL

"É hoje o dia, da alegria e a tristeza nem pode pensar em chegar"! Depois de 5 anos, Paulo Afonso pode hoje à noite voltar a gritar é Campeão, é Campeão!!!

Paulo Afonso FC a caminho da vitória
Acontece hoje (18/12), as 20h30min, no ginásio Luis Eduardo Magalhães, a final do Campeonato Baiano de Futsal Adulto Masculino - 2010, na cidade de Paulo Afonso norte da Bahia. O Paulo Afonso Futsal Clube vem em buscar do titulo, depois de uma longa espera de 5 anos, ausente de qualquer competição importante para o cenário nacional. Com um aproveitamento de 100% nas fases anteriores (classificação e semifinal). Foi até a cidade de Eunápolis, no último sábado (11), jogo válido pela primeira rodada da final, arrancar um empate por 4 x 4 contra o ECF/Eunápolis, após, deixar à quadra numa desvantagem por 4 x 1, no primeiro tempo. "Empate com sabor de vitória"!
Para Paulo Afonso só interessa a vítoria, jogando dentro do seu dominio, com o apoio de mais de 5 mil torcedores, que vai lotar e fazer tremer o caldeirão, resgantando o velho tempo de glória do futsal paulafonsino, retornando ao velho topo, "posto do melhor da Bahia".
Já o time do ECF/Eunápolis, que chegou a final com grande mérito, ao classificar em primeiro do seu grupo, passou na semifinal vencendo o Miguel Calmon, chega a Paulo Afonso com um sabor amargo de um empate, após está vencendo por 4 a 1, fará uma longa viagem de quase 15 horas, encontrar uma adversário consciente, empolgado e com sede de título. Vai entrar em quadra para defender o titulo de tetracampeão consecutivo e tentar jogar um balde de água fria nos donos da casa e sair como pentacampeão.   
A preocupação da seleção de Paulo Afonso está semana foi com o jogador Junior cabeça, que chegou machucado e passou a semana toda na enfermaria e, ainda, é dúvida para o jogo de logo mais à noite. O atleta, uma das principais peças no empate por 4 x 4, jogo de ida contra o ECF/Eunápolis, foi perseguido em quadra o tempo todo por seus adversários, que tentava neutralizá-lo. Mas, quem conhece o cárater profissional do atleta, sabe que ele não perderá essa final por coisa nenhuma. Valeu galera!
Por Joulle

Nenhum comentário: