sábado, dezembro 18, 2010

CAMPINENSE APRESENTA HOJE O NOVO PADRÃO E CONTRATAÇÕES

A Raposa ainda contratou zagueiros para reforçar o time no Campeonato

Será às 14h de hoje (18), na casa de shows Spazzio, a apresentação do novo padrão do Campinense Futebol Clube para a temporada 2011 do Campeonato Paraibano e também as novas contratações. O torcedor poderá adquirir na festa a camisa ao preço de R$ 108,00. Na oportunidade haverá também a apresentação do ônibus do clube, “O Raposão”. 
Segundo o Diretor de Comunicação, Tiago Melo, além da entrada no valor de R$ 20,00, tudo que for consumido na festa da Raposa será revertido para formação do elenco do Campinense para 2011, como também, para reestruturação da concentração do Clube.
A festa será animada pela banda de pagode, SAMBARATO e na ocasião será servida a torcida Raposeira uma feijoada.
Após a viagem do técnico Suélio Lacerda e do supervisor Dorgival Pereira, aos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, o Presidente do Campinense, William Simões, divulgou nesta sexta-feira (17), a lista dos primeiros contratados para a temporada 2011, onde o clube irá participar do Paraibano e do Campeonato Brasileiro da Série C.
Serão apresentados logo mais, o Goleiro Pantera, 27, que está sendo repatriado. Pantera se destacou no Campinense Clube em 2008, quando se sagrou Campeão Paraibano e subiu para Série B daquele ano; o Zagueiro Rayan, 21, é outro  que está de volta, depois de atuar no Campeonato Paraibano deste ano de 2010 pelo Rubro Negro, além dos atacantes, João Paulo, 21, que atuou pelo Mirassol, Guarani, Rio Branco e São Caetano – SP e o atacante David, 29. Já atuou pelo Campinense em 2005, entre outros.
Fonte: Pb1.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: