sábado, dezembro 18, 2010

JOINVILLE DERROTA IBIRAMA E ESTÁ NA FINAL DO CATARINENSE

A Krona/Joinville/Dalponte ainda está na luta pelo bicampeonato da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal. Nesta sexta-feira (17/12), o time tricolor garantiu vaga na decisão da competição depois de golear o Ibirama Futsal por 7 a 1 no ginásio da Univille, em Joinville (SC).
O adversário da final será a IACC/Patrimonial/Águia Seguros, de Concórdia (SC), que derrubou a Hering/Blumenau nas semifinais. Os jogos decisivos ocorrem no domingo (19/12), às 19 horas, no Centro de Eventos de Concórdia, e na terça-feira (21/12), às 20h15min, no ginásio da Univille, na cidade de Joinville (SC).
No jogo, o Ibirama precisava da vitória, mas a Krona foi melhor na primeira etapa. Depois de boas chances perdidas pelas duas equipes, Rubinho conseguiu abrir o placar para o time joinvillense a seis minutos do fim da etapa inicial, quando ele recebeu passe do ala Murilo antes de finalizar com perfeição.
Motivada, a Krona voltou para o segundo tempo pressionando. Aos 23min, Thiago Bolinha, depois de duas tentativas, conseguiu ampliar o placar. Aos 25min, o Ibirama descontou com Cassiano e, acreditando no empate, o time visitante usou a estratégia do goleiro-linha. No entanto, o time joinvillense soube se segurar e aproveitou os espaços para ampliar a vantagem e assegurar a vaga na decisão.
Guina, Humberto fizeram dois gols em sequencia e colocaram o placar em 4 a 1. Mesmo com boa vantagem, o Tricolor não diminuiu o ritmo e Guina, Murilo e Serginho anotaram mais três gols e fecharam a goleada da Krona.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: