sexta-feira, dezembro 31, 2010

NEYMAR MARCA DUAS VEZES, E SELEÇÃO SUB-20 VENCE ÚLTIMO AMISTOSO DO ANO

Henrique completa a vitória da equipe comandada por Ney Franco sobre o Cabofriense, em Teresópolis

Com uma bela atuação de Neymar, que marcou duas vezes, a Seleção Brasileira Sub-20 encerrou a temporada 2010 com chave de ouro. Nesta quinta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, a equipe comandada pelo técnico Ney Franco venceu o Cabofriense por 3 a 1 e mostrou uma grande evolução em relação aos outros amistosos realizados na primeira parte da preparação, contra a Portuguesa (5 a 0) e diante do Resende (2 a 0). Henrique fez o outro. Rodrigo descontou na etapa final para a equipe da Região dos Lagos.
Ney Franco aproveitou para observar grande parte dos 25 convocados para a disputa do Sul-Americano Sub-20, em janeiro, no Peru. No jogo-treino desta quinta-feira, apenas o goleiro Milton, os zagueiro Alan e Saimon e o atacante Lucas Gaúcho não foram utilizados pelo comandante canarinho durante a atividade. O time iniciou a partida com a seguinte formação: Gabriel, Rafael Galhardo, Bruno Uvini, Romário e Alex Sandro; Casemiro, Zé Eduardo, Lucas e Alan Patrick; Neymar e Diego Maurício.
A Seleção sub-20 começou pressionando, marcando forte o Cabofriense. O primeiro gol quase saiu aos 20. Neymar cobrou falta da entrada da área e a bola explodiu na trave. Um minuto depois, o craque do Santos recebeu ótimo passe de Diego Maurício, entrou na área e tocou na saída do goleiro do Cabofriense: 1 a 0.
O segundo gol não demorou a sair. Aos 32, Lucas, que também teve ótima atuação, fez uma bela jogada individual e viu o adversário tocar com a mão na bola dentro da área. Pênalti para a sub-20. Na cobrança, Neymar fez o segundo. Festa dos cerca de 100 torcedores que assistiram ao jogo-treino no alambrado na Granja Comary.
Na etapa final, Ney Franco aproveitou para realizar algumas alterações. E foi justamente Henrique, que entrou no segundo tempo, o responsável por marcar o terceiro. O atacante recebeu na entrada da área e chutou forte para superar o goleiro do Cabofriense.
A equipe encerrou a partida com a seguinte formação: Aleksander, Danilo, Bruno Uvini, Juan e Gabriel Silva; Fernando, João Pedro, Dudu e Oscar; Henrique e William. Ainda nesta quinta-feira, Ney Franco vai desconvocar três atletas dos 25 que estão na Granja Comary. O grupo foi liberado e só retornará aos trabalhos no dia 3 de janeiro, em Teresópolis.
Fonte: RadioMetrópole.com
Por Joulle

Nenhum comentário: