sexta-feira, dezembro 31, 2010

TREZE GOLEIA EM JOGO TREINO SELECIONADO DE ASSUNÇÃO POR 9 A 0

A equipe está se preparando para começar 2011 com o pé direito
O Treze realizou na tarde desta quarta-feira (29) o primeiro teste da pré-temporada e goleou o Selecionado de Assunção pelo placar de 9x0, no Estádio Presidente Vargas. O atacante Clóvis Diego abriu o placar no primeiro minuto do jogo, enquanto Manu marcou três gols aos 7, 13 e 15 minutos da etapa inicial. Já no segundo tempo, o meia Laércio, aos 5 e aos 26, o zagueiro Raniere aos 34 minutos, o meia Jonathan aos 40 e Fred aos 43 deram números finais ao confronto. Estes últimos estão em período de testes no clube e sendo observados pelo técnico Marcelo Vilar.
Segundo o treinador alvinegro, o placar elástico não importa e declarou que o jogo-treino serviu para dar entrosamento ao elenco. “Ao longo dos amistosos vamos testar as opções que temos no grupo e assim definirmos o time”, completou.
O elenco volta a treinar na manhã desta quinta-feira (30), quando serão feitos soccer test com todos os atletas. Em seguida, parte do grupo será liberada para o período de Reveillon, enquanto os jogadores que chegaram recentemente continuarão trabalhando, segundo informou o preparador físico Alexandre Duarte.
O Treze jogou com a seguinte formação: Carlos (Arthur), Ferreira (Alexandre), André Lima (Raniere), Jefferson (Jonny), Celico (Paulinho Potyguar), Leomir (Jonathan), Laércio (Tércio), Weverson (Felipe Alemão), Piva (Rey), Clóvis Diego (Fred) e Manu (Índio).
Dos 14 atletas que foram contratados para a temporada 2011, 6 participaram do jogo-treino: Celico e Paulinho Potyguar (lateral-esquerdo), Ferreira (lateral-direito), Jefferson (zagueiro), Laércio (meia) e Manu (atacante).
Foi registrada a presença de 264 pagantes, para uma renda de R$ 1.872. Na próxima sexta-feira, 7 de janeiro, novamente no PV, o Galo irá enfrentar o Central de Caruaru, em amistoso interestadual.
Fonte: Pb1.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: