sexta-feira, dezembro 31, 2010

DEPOIS DE QUINZINHO, SÃO PAULO CONTRATA O ALA BEBETO

A diretoria do São Paulo/ Marília/ Construban (SP) anunciou novidades para a temporada 2011. Com o objetivo de montar uma equipe forte e competitiva, o time contratou o goleiro Quinzinho (ex-Krona/Joinville/DalPonte) e o ala Bebeto (ex-Malwee).
Segundos os dirigentes, mais reforços deverão ser anunciados nos próximos dias, adiantou o coordenador de futsal Alexandre Gaspar. Para ele, o São Paulo quer investir no time que irá representar o clube nas competições oficiais do próximo ano.
O atual diretor do DEA (Departamento de Esportes Amadores), Roberto Natel, e o conselheiro e diretor geral de futsal, Fernando Bracale, tem apoiado todas as ações articuladas por Walmir Meireles (gestor) para que a comissão técnica consiga montar um grande elenco em 2011.
“Estamos negociando com mais jogadores, alguns que até já defenderam a seleção brasileira da modalidade. Esperamos bater o martelo até o fim desta semana”, revelou Gaspar.
De acordo com Quinzinho, que foi bicampeão catarinense pela Krona, o momento é de enfrentar esse novo desafio. “O projeto do São Paulo me chamou atenção. Acredito que seja o momento procurar fazer história em outro time”, disse.
O outro atleta contratado é o sergipano Alexsandro Oliveira, o Bebeto. O ala, além da Malwee, também defendeu a UCS/Cortiana, de Caxias do Sul (RS), e teve uma rápida passagem pelo futebol de campo do Vasco da Gama (RJ), em 1998.
Com colaboração Fabio Rodrigues
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: