sexta-feira, dezembro 31, 2010

TIME DO CENTRAL TREINA FORTE PARA PERDER "GORDURINHAS" ADQUIRIDA NO NATAL

O Pernambucano se aproxima e os atletas estão preocupados em apresentar um bom condicionamento físico e, claro, fazer uma boa estreia

Preocupados em fazer uma boa estreia no Pernambucano, os jogadores do Central fizeram treino físico bem puxado nesses últimos dias. A meta é fazer os atletas perderem as "gordurinhas" que muitos ganham nesta época de festas de fim de ano. O preparador físico Wendel Bastos não quer saber de moleza. “O pessoal sempre dá uma exagerada na comida, mas agora vamos procurar recuperar isso tudo com bastante treino”, diz.
O meio-campo Wilson Surubim (foto) foi um dos que exagerou nas confraternizações, mas promete exercitar muito para se recuperar:
“Agora é treinar forte para recuperar o mais rápido possível, pra quando chegar dia 13, a gente estar bem fisicamente e tecnicamente”. O meia Rosembrick não sofre com os "quilinhos a mais", mas não ficou de fora do treinamento. “O campeonato está começando, a gente já tem um amistoso no dia 7 para começar a mostrar nossas qualidades. Sabemos que vai ser muito importante”, afirma.
O técnico Maurício Simões aproveitou os treinos para avaliar os jogadores. “É bom porque a gente já se aproxima da parte tática e da parte coletiva”, conta.
Fonte: Pe360 graus
Por Joulle

Nenhum comentário: