sexta-feira, novembro 05, 2010

RONALDO TREINA EM SEPARADO, MAS NÃO PREOCUPA TITE

O técnico Tite não fez mistério nesta sexta-feira e abriu o treino que encaminhou o time do Corinthians para o clássico com o São Paulo, domingo, no Morumbi. Ronaldo treinou em separado na academia, mas não deverá ser problema para a partida. A única novidade na equipe será a volta de Ralf, que cumpriu suspensão diante do Avaí.
Tite treinou marcação e saída de bola sob pressão nesta sexta, com os times montados sem os goleiros. A equipe que seria a titular foi formada por: Alessandro, Chicão, William, Roberto Carlos, Ralf, Jucilei, Elias, Bruno Cesar, Dentinho e Iarley. Mas Iarley deverá dar lugar a Ronaldo, que formará dupla de ataque com Dentinho, no domingo.
Moacir, Jorge Henrique, Souza e os goleiros, após uma conversa no meio do campo com Tite, treinaram em separado. Após cerca de uma hora de treino, os demais jogadores se juntaram a Ronaldo na academia, já poupando forças para clássico.
O treino desta sexta foi marcado pela visita dos irmãos Nick e Joe, da banda Jonas Brothers, que faz show em São Paulo neste sábado. Eles ganharam uma camisa personalizada do centenário do clube e tiraram fotos ao lado de Ronaldo e Roberto Carlos.
Fonte: Estadão.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: