sexta-feira, novembro 05, 2010

NOTA DE REPÚDIO

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), entidade que rege a modalidade no Brasil, repudia os comentários divulgados no site Futsal Planet sob o título BOCHORNO INESPERADO Y ANTES QUE CUMPLAN LOS 20 AÑOS EN FUTSAL. O Futsal do Brasil é exemplo mundial, não só pelos expressivos resultados, mas pela organização e também pela profunda contribuição para o desenvolvimento da modalidade em todo o planeta.
O tipo de atitude descrita na nota citada vem em desacordo com o que propõe a CBFS, que não colocaria em dúvida as seis estrelas douradas que carrega no peito para atender à interesses escusos e antidesportivos. Comentários apócrifos, conforme atesta a imediata reação do Sr. Julio Pastor, divulgada também no site  à interesses escusos e antidesportivos. Comentários apócrifos, conforme atesta a imediata reação do Sr. Julio Pastor, divulgada também no site  à interesses escusos e antidesportivos. Comentários apócrifos, conforme atesta a imediata reação do Sr. Julio Pastor, divulgada também no site  à interesses escusos e antidesportivos. Comentários apócrifos, conforme atesta a imediata reação do Sr. Julio Pastor, divulgada também no site  à interesses escusos e antidesportivos. Comentários apócrifos, conforme atesta a imediata reação do Sr. Julio Pastor, divulgada também no site  à interesses escusos e antidesportivos. Comentários apócrifos, conforme atesta a imediata reação do Sr. Julio Pastor, divulgada também no site  à interesses escusos e antidesportivos. Comentários apócrifos, conforme atesta a imediata reação do Sr. Julio Pastor, divulgada também no site  à interesses escusos e antidesportivos. Comentários apócrifos, conforme atesta a imediata reação do Sr. Julio Pastor, divulgada também no site  à interesses escusos e antidesportivos. Comentários apócrifos, conforme atesta a imediata reação do Sr. Julio Pastor, divulgada também no site  à interesses escusos e antidesportivos. Comentários apócrifos, conforme atesta a imediata reação do Sr. Julio Pastor, divulgada também no site  à interesses escusos e antidesportivos. Comentários apócrifos, conforme atesta a imediata reação do Sr. Julio Pastor, divulgada também no site  à interesses escusos e antidesportivos. Comentários apócrifos, conforme atesta a imediata reação do Sr. Julio Pastor, divulgada também no site  à interesses escusos e antidesportivos. Comentários apócrifos, conforme atesta a imediata reação do Sr. Julio Pastor, divulgada também no site  à interesses escusos e antidesportivos. Comentários apócrifos, conforme atesta a imediata reação do Sr. Julio Pastor, divulgada também no site Futsal Plantet, vem reforçar o que a entidade vem a público esclarecer.
Apesar da excelência do Futsal do Brasil, não há no mundo esportivo equipe imbatível. Infelizmente fomos superados, mas entendemos como sendo consequência de uma competição esportiva. Terceiros não podem julgar nosso caráter pela derrota.
A CBFS não carrega nenhum compromisso, seja com A ou com B. O Futsal do Brasil não defende outros interesses que não sejam seu próprio interesse, ou de toda a coletividade, para isso, basta conferir a nossa contribuição para o desenvolvimento do esporte em todo o mundo.
No mais, estimamos que o futsal continue a se desenvolver como tal e que equipes competitivas despontem no cenário internacional para fazer frente e proporcionar ao público, apaixonado pela modalidade, belos e inesquecíveis espetáculos.
Aécio de Borba Vasconcelos
Presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: